Amor à Vida 28/01/2014: Confira tudo que vai rolar no capítulo dessa terça!
Aline (Vanessa Giácomo) conseguiu entrar no avião rumo ao exterior e está calmamente tomando seu champanhe, sem imaginar o que se passa do lado de fora. Paloma (Paolla Oliveira), Félix(Mateus Solano) e Bruno (Malvino Salvador) aparecem acompanhados do delegado Assis (Claudio Tovar) para tentar impedir a fuga da vilã.
Os policiais federais questionam a falta de um mandato para interromper a decolagem, e a funcionária da companhia aérea avisa que o avião já está taxiando na pista. Félix dá um faniquito diante da situação. “Chega! O que vocês querem? Que eu erga minhas castanholas e execute a dança dos sete véus como Salomé para Herodes? Querem que eu faça um striptease? Eu faço!”, ameaça.
E não é que a tática dá certo? O avião é interceptado, e Aline arracanda de lá por dois policiais. Ela grita desesperada, enquanto Paloma comenta com o irmão que a morena pode ser a responsável pela cegueira de César (Antonio Fagundes). “Amanhã, a polícia vai examinar a casa toda. A casa e o jardim… Há muita coisa que a gente ainda tem que descobrir”, afirma Paloma. E tem mesmo!
Félix consegue impedir que o voo de Aline decole, e a vilã é presa. César é rude com Pilar, que se culpa pelo que aconteceu com ele. Valdirene tenta falar com Carlito. Assis recolhe as substâncias que Aline usava nas comidas de César. Os peritos encontram o corpo de Mariah enterrado no jardim. André convida Eron para sair. Carlito se recusa a falar com Valdirene. Ordália conta a Herbert que estava com ele para mantê-lo longe de Gina. Rafael pede Linda em casamento. Félix conta para César o que aconteceu com Mariah, mas o médico defende Aline. Félix se encontra com Niko.
Eron (Marcello Antony) bem que tentou reatar com Niko (Thiago Fragoso), mas o chef não deu muita bola para o ex. Apesar da tristeza, o advogado conhece André (Eriberto Leão), o novo cirurgião do San Magno, e percebe que o médico está interessado nele.
“Quem sabe a gente possa tomar um drinque depois do expediente, para comemorar minha chegada. E para conversar sobre o hospital”, sugere André. Eron adora o convite. “Eu acho uma grande ideia”, responde.
Depois de flagrar Herbert (José Wilker) com outra mulher, Ordália (Eliane Giardini) tem uma conversa definitiva com o ex. A enfermeira pede que ele se afaste dela de uma vez por todas. “No começo, eu rezei para o nosso reecontro dar certo. Mas, desde a primeira noite que a gente ficou junto, eu sabia que não ia dar”, diz ela, que conta ter dúvidas de quem é o verdadeiro pai de Gina(Carolina Kasting). “Eu nunca vou ter certeza absoluta se a Gina é sua filha”, revela.
O diretor do hospital San Magno sugere que eles façam um exame de DNA, mas Ordália recusa, justificando que a filha é muito frágil e não suportaria a possibilidade de tê-lo como pai. “O que eu fiz não foi por amor a você. Mas por amor à minha filha”, explica a enfermeira, que o aconselha a se casar com outra mulher. “Você é uma mulher admirável, Ordália. Eu vou te respeitar para sempre”, declara o ex, que se despede dela carinhosamente.
O cerco está se fechando cada vez mais em torno de Aline (Vanessa Giácomo). Em uma investigação policial são descobertos o pó branco e o líquido usado pela vilã nas refeições de César(Antonio Fagundes), o que levanta a hipótese de que as substâncias possam tê-lo deixado cego. Amostras são recolhidas para serem examinadas.
Ainda na busca na casa de César, Ciça (Neusa Maria Faro) lembra que uma parte do jardim foi remexida. Desconfiado, o delegado escava o local e encontra um corpo. Félix (Mateus Solano) tem certeza de que é Mariah (Lúcia Veríssimo). “Só pode ser. Ela sumiu sem dar notícias”, lembra. Os investigadores também encontram uma outra cova que estava sendo aberta. “Aposto que era para você, doutora”, adianta Félix, enquanto olha para Rebeca(Paula Braun).
Depois de muita insistência, Rafael (Rainer Cadete) finalmente conseguiu convencer Neide(Sandra Corveloni) de que tudo o que ele mais quer é ficar com Linda (Bruna Linzmeyer). Sem muita esperança, o advogado pede a autorização da mãe da amada para ir morar com a jovem após uma cerimônia religiosa.
“A Linda não tem condição de morar sozinha. Eu sei que você ensinou muita coisa para ela, até a cozinhar. Mas ela precisa de mim”, responde Neide, que então é convidada por Rafael a morar com o casal. Para a surpresa do jovem, a mãe aceita e ainda elogia o futuro genro, dizendo que o admira.
Bruna Linzmeyer: ‘Um autista e sua família podem nunca ter um momento como esse’
Chega a hora de fazer o pedido a Linda, que o questiona sobre o que é casar. “Casar é quando uma pessoa tem amor pela outra”, responde ele, que também precisa explicar o que é o amor. “Amor é viver junto, cuidar da pessoa que a gente gosta, dar carinho e receber carinho”, completa. Linda aceita o pedido, prometendo que vai dar carinho para o marido todos os dias.
Que lindos! Não perca a cena, que vai ao ar na terça-feira, dia 28 de janeiro.
0 comentários:
COMENTE!